Marketing feito, vamos ao ponto chave do nosso assunto. Época de eleição, candidatos sedentos por voto, escândalos daqui e dali, obras surgindo de todos os locais, areia, cascalho e equipamentos para a construção da sua casa. Todos comemora! Em épocas eleitorais, é comum o surgimento de favores e auxílios ao cidadão, prática aliada a compra de votos, afinal, todos querem se eleger e poder mamar nas tetas trabalhar pelo bem comum da cidade. Candidatos são uteis, votar é direito, e errar é humano. Todos cometemos erros, e podemos, porque não, votar em um candidato que seja um grande filho da puta. Mas isso será comprovado durante os quatro longos e intermináveis anos em que estes estiverem te representando lá dentro. Mas por favor, não volte a errar, se esse foi o caso da eleição passada. Mude seu voto, exija lealdade e transparência. Se ele estiver sendo corrupto ou mau administrador do dinheiro público, coquetel molotov na cara de vagabundo cobre dele. Proteste, vá a rua, pinte a cara, erga suas bandeiras, pegue no mastro. Lute por seus direitos, pela sua qualidade de vida, pela sua família e pelo seu namorado Carlão.
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Eleições
Oi. Eu sou o Goku. Mentira. Não sou o Goku mas vendo Mary Kay, o Nívea do inferno. Seja uma de nossas revendedoras, esperamos por você para ser uma de nossas mulheres de sucesso. Juntando 4 pessoas para a consultoria você ganha um broxe, juntando 5 broxes e enviando para a caixa postal v1d4 l0k4, você concorre a um pingente, com um pingente mais R$ 5,00 você ganha uma necessaire, juntando 62 necessaires você ganha um Big Mac, juntando 6 Big Mac's você ganha uma camada extra de gordura.