quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Panorama

Nada é verdadeiro. Nem mesmo este texto. Não existe a verdade. A verdade é uma imposição que um dia alguém inventou, e disse que o azul era azul, que café chamava-se café e que, a partir daquele dia, árvore se chamaria árvore por que sim. Não existe nada. Tudo é inventado, logo, a verdade e a mentira também são invenções. Até mesmo se eu ver um fato acontecendo, e distorcê-lo quando for contar para alguém, não há como provar se o mesmo é verdade ou mentira, pois não há nem mesmo como comprovar que aquele instante aconteceu. Não há paradigmas. Não há regras. Não há limites. Não existem exageros, modos, certo e errado, Narciso e Apollo. Tudo é uma grande suposição. Tudo é nada. Nada é tudo. Tudo é vão.

Peguem essa filosofia: