domingo, 8 de julho de 2012
Anderson Silva vs Chael Sonnen
Olá a todas as 3 meninas russas que leem meu blog. Como todas as pessoas da face da terra, irei falar um pouco sobre a luta de ontem: Anderson Silva vs Chael Sonnen, em que o brasileiro deu uma surra no filho da puta americano falastrão. Bom, não tenho muito o que falar. o Sonnen entrou no octógono com uma baita cagarréia satânica, e, visivelmente amedrontado, perdeu a luta quando tentou dar o golpe do pirocóptero, e acabou, de forma lamentável e constrangedora caindo de maduro na vala comum da derrota. Primeira impressão: o teatro antes da luta foi algo que aumentou demais a repercussão da mesma. Provocações antes do duelo, pesagem com ombrada e aquela encarada escrota antes de cada combate são dispensáveis, e são sim, fingimento dos dois lados. E isso foi uma verdadeira e grande merda. Eu até gosto, mas não sou ligado em MMA, e pensei que a luta fosse ser um duelo de gigantes, que dentro de um Coliseu fétido estariam entregues apenas no momento em que suas cabeças fossem cortadas, comidas e cagadas pelo adversário. Acreditei que a luta fosse ser tipo um exame de DNA no programa do Ratinho (exagerei no pensamento, pois nada é igual a aquilo), algo que não se concretizou. Foi uma luta sem emoção na verdade, principalmente porque o tal Sonnen é muito burro. Além do mais, o que foi aquela frescura no primeiro round? Um deitado, o outro em cima, sem fazer nada. Só um estudando o outro, sem gana por sangue. A verdade da luta, foi que ninguém esteve sedento por carne humana, que nada do que foi dito e feito antes da batalha final se concretizou. Mas, felizmente, o Anderson Silva venceu aquele playoboyzinho criado a leite com pera e a ovomaltine, que come Nucita e arrota Nutella, que tem cara de ator do RBD e que beija rapazes. Sonnen Bieber Loser!