sexta-feira, 6 de julho de 2012

Liberdade de Expressão e A Fazenda


É a festa da rede social, a grande, imensa e nociva internet. Ocultando valores, otimizando as idéias e cada vez mais valorizando pitís adolescentes e máscaras que um dia ainda haverão de cair.  A liberdade de expressão está aí sendo utilizada para nada. São tempos de vacas gordas mal aproveitados.

*

Zapeando de site em site, pude notar que o reality show A Fazenda irá recomeçar em junho, e, ainda por cima, andou “provocando” seu co-irmão de tormentos das noites televisivas BBB, com o slogan “O Reality Show Acima de Qualquer Suspeita”. Jamais fui audiência deste tipo de programação nonsense, pois praticamente tudo o que envolve televisão é suspeito por simplismente estar sendo vinculado a este hipócrita veículo de comunicação. Mas o que é pior? Modelos lindos exibindo seus corpos e que não precisam de 1 milhão de reais ou artistas de quinta que necessitam ainda menos deste cachê? Nenhum. Não posso considerar melhor o programa que tem como vencedor o “ator” Dado Dolabella, sendo que do outro lado o vencedor tenha sido o inteligentíssmo Kléber Bambam. A equivalência é tão grande, que o público é o mesmo: mulheres mal comidas.

texto escrito no dia 04/05/12