Giozera Blog

Pirocóptero > Play 4

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agente Brasil, Agente.


Isso é Brasil!

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: imagens, português pra que se eu sei rebolar até o chão?, puta falta de sacanagem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nuvem de Tags

12 anos Adalmir anedotadodia bbb cabelo café carlos chatices ego escrotidão facebook filosofia futebol ídolos imagens liberdade lixo maturidade política português pra que se eu sei rebolar até o chão? produtividade puta falta de sacanagem realityshows rickerenner risos round 1 fight sertanojo sociedadelol textinhos timeline UFC verdades vidalol vinho